Inclusão
em: 23.set.08 Adquiri meu Dell Inspiron no Ponto Frio no dia 26/07/08, de uma semana para cá ele está apresentando um "dead pixel" na tela de LCD, que é um pontinho que fica em tom azulado e fica lá, pra sempre... se vc ver uma foto, filme ou qualquer outra situação na tela aquele ponto fica ali e não tem volta. Pois bem, entrei em contato com o suporte via chat no site e a resposta que o operador "LACS_Rogerio_Pires" me deu é que "Até 05 cinco dead pixeis não é trocado o LCD esta dentro do padrão de fabrica, caso aumente retorne seu contato." Ou seja, o computador novo pode ter até 5 dead pixels que eles não trocam. Vc compra a máquina da Dell e tem que ficar olhando aquele ponto e rezando para em 1 ano surgirem muito mais e vc ser elegível à troca. Do contrário, o problema é seu.O cara-de-pau do operador, após meu pedido de orientação sobre onde constava isso na garantia, documentado, me envia um link no site global da Dell, em inglês: (Salvei uma print desse link aqui, para o caso da DELL sumir com a página) Após isso o operador encerrou, por conta dele, o chat. Abaixo a íntegra do papo para quem quiser ver, inclusive com a print do momento em que o operador "fechou" o chat quando eu ia perguntar se não estavam agindo de má fé ao esconder esse detalhe do LCD em um site global e em inglês... Não sei como funciona isso para outros fabricantes, mas sou usuário MAC e sempre fui muito bem atendido no suporte, inclusive já efetuei a troca de um LCD de um iMac 20" em uma revenda aqui no Rio por um motivo semelhante. Ou seja, para o consumidor
final resta essa "manobrinha" da Dell... 11:06:00
Sistema http://support.dell.com/support/topics/topic.aspx/la/shared/support/chat/pt/chat_landing?c=br&l=pt&s=dhs
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Para quem tiver
um problema semelhante e quiser, de alguma forma saber como anda a resolução
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Inclusão
em: 24.set.08 Caso o sr. esteja se sentindo lesado por essa questão, converse com o departamento de relacionamento com o cliente, caso queira postar novamente essa mensagem, não apresente na mesma a íntegra da conversa com o analista ou se o quiser, não divulgue o nome dos funcionários da Dell. Atenciosamente; João N ............................................................................................ Ou
seja, além de tudo eles querem que nós, consumidores, tenhamos
um "pacto de silêncio" e não divulguemos na íntegra
o chat e nem o nome do atendente que representa a empresa. ............................................................................................ ............................................................................................ Inclusão em: 29.set.08 Resposta à mensagem que preenchi no site da DELL... -----Original Message----- Original Message Follows: * Campos editados
Assunto: RE: Order SupportServiço ao Cliente (KMM84947780I57L0KM)
Solicitamos, por gentileza, contatar nossos técnicos diretamente
pelo telefone 0800 Permanecemos à disposição para maiores informações. Atenciosamente, Camilla Rossato Os prazos informados neste e-mail refletem a posição atual.
Como estes são SIMPLIFIQUE A TECNOLOGIA COM A DELL. por favor, considere a proteção ao meio ambiente antes
de imprimir esse ........................................................................................................................................ Inclusão em: 30.set.08 Assunto: RE: Order SupportServiço ao Cliente
(KMM86022565I57L0KM) Obrigada por utilizar nosso serviço de suporte técnico por email. Verificamos que o senhor já foi atendido
pelo nosso suporte e ja lhe foi passado a Desde já agradecemos seu contato, tenhas um ótima dia.
Estou tendo um problema com a máquina que
adquiri na Loja Ponto Frio no Existe um relato do que já vem acontecendo
de errado em meu atendimento Gostaria de maior atenção a esse
caso, pois estou seriamente inclinado a Roberto Chahim |